Tecnologia do Blogger.

''Festa'' Cap. 6



(...) então uma mensagem da Karly dizendo:
{- Amanda, minha irmã adoeceu, minha mãe me ligou naquela hora, porque a garota tava com 55 de febre, eu tive que ajuda-la, levei ela no médico e a febre baixou}
{- Melhoras pra sua irmã, e, você ainda vai pra festa hoje?}. – Resp0ndi.
{-Claro que vou, hoje a noite vai ser D++}.
{-Ok Ka, beijos}
Depois de ter falando com ela coloquei o meu celular pra carregar, e comecei a me arrumar foi ‘’+/-‘’ assim: Entrei no banheiro; Liguei  chuveiro; Tomei Banho; Lavei o cabelo; desliguei o chuveiro; sai do banheiro; me enxuguei; Comecei a me arrumar: Vestido, salto, cabelo, maquiagem, perfume, unhas, acessórios, eeeee BAAAM, estava pronta. E no final de tudo, eu estava pronta com isso daqui:
 e com uma frase na cabeça: HOJE A NOITE, PROMETE. 

Ok! Agora eu estava totalmente pronta. Desci as escadas, peguei o carro e fui pra festa, chegando la, todo mundo já tinha chegado, inclusive ele o Gustavo, ele estava la super ''Boyzinho''.  Eu entrei e fui falar com minhas amigas, que também estavam todas lindas. Mas então, elas começaram:
-Hmmmm Gustavo né ''Manda'' ?
-O que? (Respondi quase gritando) Eu preciso dizer mil vezes que não gosto do Gustavo.

Falei o nome dele alto demais, eeee! Ele virou pra tás achando que eu estava o chamando  e disse:
-Oii? 
Então eu fiquei mais que vermelha naquele momento, mas eu tinha que responder então eu finalmente consegui falar:
-Oie (Dei um sorinho meio de lado)
-Er.. Você tá linda. (Falou com a mão no cabelo, quase morro mas tudo bem.)
- Obrigada, você também esta... 
Fui interrompida, e adivinhem por quem? CLARIE, tinha que ser essa lindona da ''fanta'' pra estragar tudo, e TUDO mesmo. E ainda chega com piadinha:
-Os namoradinhos tão lindos ai. 
Mas o que? Eu quase que e a em cima dela com tudo, mas eu simplesmente me controlei virei pra Gustavo e simplesmente ''tasquei'' um beijo nele, virei pra ela e (Continua)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados