Tecnologia do Blogger.

#10 Um novo amor!

Pelo menos eu achei que não teria problemas, até abrir porta do quarto e ver quem estava lá, minhas amigas a Anny, a Julie e  Gaby:
Elas: Surpresa!
Eu: O que estão achando?! Querem me matar do coração ?!
Anny: As meninas me contaram o que aconteceu, e a gente veio aqui para animar você!
Julie: Então, aonde você estava mocinha ?
Eu: {Risos} Eu tenho as melhores amigas do mundo.
Elas se levantaram e me abraçaram.
Julie: Mas não fuja da pergunta, aonde você estava ?
Eu: Na casa do Marcelo!
Julie: Hum! Sei...
Gaby: Anita, desculpa por, você sabe, aquela coisa do clube! Eu não fazia a menor ideia!
Eu: A culpa não é sua! 
Gaby: A culpa é das estrelas
E caímos no riso
Eu: Só vocês pra me fazerem rir nesses momentos... Olha, eu ainda estou de biquine vou deixar vocês ai e vou tomar banho!
Eu fui direto para o banheiro larguei as bolsas em qualquer canto, tomei um banho quente me vesti e voltei para o quarto!
Eu: O brilho voltou! (Falei isso enquanto m sentava na cama junto das meninas)
Julie: Sonhe mais {risos}
Anny: Nita, as meninas já me contaram  o que aconteceu, mas, eu quero saber de você, o que ainda sente pelo Lucas ?
Eu: Sem nenhum pouco de duvidas, todo o meu amor por ele se transformou em ódio!
Gaby: "Ódio" ?! Ódio é uma palavra tão forte, não acha ?
Eu: Amor também é, e as pessoa falam como se não significasse nada!

Julie: Tá! Mas eu ainda estou na curiosidade pra saber o que a Gaby ia nós contar!
Gaby: Sim! Eu estava esperando você sair do banheiro pra contar a novidade! 
Eu: Que novidade ?!
Gaby: O Victor... Ele, ele pediu pra namorar comigo!
Todas nós demos aqueles tipico gritinhos, e a Gaby ficou vermelha!
Eu: Huuuum!  como foi o pedido ?
Gaby: Foi no clube, assim que eu e a Julie saímos a mesa, ele me chamou pra conversar e fez o pedido!
Julie: Ha vacaaa, nem me contou {risos}
Anny: Também tenho uma novidade pra contar!
Julie: Todo mundo namorando, sei não hein!
Eu: Todo mundo se fudendo!
Risos!
Gaby: Então Anny, conta logo!
Anny: Estou em um relacionamento sério com o André!
Julie: Huuuuummmmm! 
Eu: Falei que ta todo mundo se fudendo! {risos} E você Julie, ta namorando com quem ?
Julie: Eu ?! Com ninguém isola! Solteira sim sozinha nunca!
Gaby: Hum! Sei!
Eu: Todo mundo namorando, e eu aqui "esquecendo"
Anny: Avee, não Anita. Clima deprê de novo ninguém merece!
Eu: Tem rasão! Bola pra frente curtir a vida! sentir a vibe!{risos}
Gaby: Eu aluguei o filme da "Anablle" bora assistir ?!
Anny: Partiu, liga aí a TV Anita!

Nos assistimos o filme, e quando deu 18:00 horas a mãe da Anny veio buscar ela e a Julie, e fiquei esperando o motorista da Gabrielly vir buscar ela. E quando todas foram embora tomei outro banho, coloquei o pijama e desci pra jantar. Depois subi para o meu quarto, apaguei a luz coloquei o edredom, procurei não pensar no que tinha acontecido, dei uma olhada no WhatsApp nada demais além das conversas bestas dos grupos, coloquei ele pra carregar numa tomada perto da cama, eu estava tão cansada que em pouco tempo dormi, até por que no dia seguinte teria aula!


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados