Tecnologia do Blogger.

#8 O amor virou ódio

Eu: Julie e Gaby por favor preciso falar com vocês
Amanda: Oi pra você também Anita.
Que sínica, eu a ignorei e continuei.
Eu: Então vocês vão vir ou não?!
Gaby: Não pode ser depois é que eu e Julie estávamos combinando de ir ao shopping segunda depois da aula com a Amanda
Eu: Eu não acredito no quanto você é falsa Amanda, primeiro meu melhor amigo, depois o Lucas e agora minhas amigas ?! Você quer levar logo minha vida ?!
Amanda: Ãn? Do que você está falando ?! ficou louca!
Eu: Louca ? Louca é você. Quer mesmo que eu diga o que você fez ?! (falei quase voando em cima da garota)
Amanda: Fale, porque eu não sei do que você está falando
Gaby: Anita, calma! o que está acontecendo com você ?
Eu: Por favor, vamos embora!
Amanda: Então Anita vai falar os não o que eu fiz !
Eu: Você estava namorando o Marcelo e traiu, você TRAIU ele com o Lucas, sabendo o que eu sinto por ele! (Falei isso enquanto escorria uma lagrima pelo meu olho)
Julie: Isso é verdade Amanda ?
Amanda: É sim, por que ?! O Lucas é só mais um peguete assim como o Marcelo foi, nada que vá durar muito.

Eu não me suportei de ódio, aquela... aquela puta, eu não aguentei mais e assim como caiu a primeira lagrima, outra e outra, em uma fração de segundos. Eu não tinha mais o que fazer, eu simplesmente virei as costas e sai andando, quando sai do banheiro comecei a correr em direção a mesa. Peguei minha bolsa e meu celular e fui embora dali! Entrei no carro da minha mãe, liguei o ar-condicionado e o som com a música "Quase sem querer" da Legião urbana e caí em lagrimas, estava triste por agora ter certeza de ter perdido o Lucas, meu amigo ter ficado magoado e ter passado por louca na frente das minhas amigas e de quem mais estivesse naquele banheiro, então comecei a escutar e cantar a música " Quando o que mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém... Que menir para si mesmo é a pior mentira" Sabias palavras Renato Russo! Eu ainda estava em lagrimas, mas tomei uma decisão, liguei o carro e fui até a casa do Marcelo, chegando lá a mãe dele me atendeu:
Sr. Correia: Olá Anita, tudo bem ?
Eu: Oi, bom dia! Estou bem! Gostaria de falar com o Marcelo ele está ?
Sr. Correia: Está sim, pode subir!
Eu: Obrigada!

Eu subi as escadas da casa e bati na porta do quarto, e ele abriu. Eu esperava ver ele triste, ou chorando, assistindo filmes ou lendo, mas para a minha surpresa:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados