Tecnologia do Blogger.

#7 O amor virou ódio



Estava correndo tudo bem eu conversando com a Gaby e a Julie, até que elas se levantam e abrem a boca pra falar:


Julie: A gente já percebeu que está segurando vela pro casal...

Gaby: Vamos dar uma volta no clube.
Eu: Oi ? Ãn ? Como? Que casal ?
Lucas: Deixem de ser bestas, aquilo foi apenas um pega. Me deixem em paz! (falo com um tom sério)
Julie: Ok! A gente sabe, mas vamos deixar os dois aí de qualquer forma.
Eu: Mas... (nem terminei a fala elas já tinham ido embora)


Eu fiquei meio que encarando o Lucas, e ele da mesma forma só que com aqueles fones de ouvido que estavam tão autos que eu estava escutando, até que ele tirou os fones meio com uma cara de entojo e disse:


Lucas: Ta bom, já entendi que você quer conversar, fala ae!
Eu: Não é que eu queira conversar só que não gosto desse clima!
Lucas: Você que está criando esse clima, que coisa infantil aquilo foi apenas um beijo, um beijo e acabou. Eu ate achava você legal mas que infantilidade menina. E se você achava que teia alguma coisa comigo saiba que estou com a Amanda!


Ele simplesmente se levantou e saiu andando, eu fiquei com cara de besta lah pensando no que ele disse, acho que é por isso que o meu ultimo relacionamento terminou, eu crio muita expectativa, sonho de mais. Até que eu me toquei no que ele disse "Estou com a Amanda", a Amanda estava traindo o Marcelo com o Lucas, que cara de pau, eu fiquei revoltada a Amanda traiu o Marcelo meu melhor amigo com o Lucas sabendo que eu o amava, sim amava, a partir desse dia todo o meu amor se transformou em ódio. 


Eu me levantei revoltada e fui atrás da Gaby e da Julie, onde aquelas coisas se meteram passei horas procurando na quele lugar cheio de gente, até que as achei no banheiro fofocando mais  a Amanda, quando eu vi aquela cena o sangue subiu a cabeça, eu fiquei fervendo de raiva, mas manti a calma e disse:

Eu: Julie e Gaby por favor preciso falar com vocês
Amanda: Oi pra você também Anita.
Que sínica, eu a ignorei e continuei.
Eu: Então vocês vão vir ou não?!
Gaby: Não pode ser depois é que eu e Julie estávamos combinando de ir ao shopping segunda depois da aula
Eu: Eu não acredito no quanto você é falsa Amanda, primeiro meu melhor amigo, depois o Lucas e agora minhas amigas ?! Você quer levar logo minha vida ?!
Amanda: Ãn? Do que você está falando ?! ficou louca!
Eu: Louca ? Louca é você. Quer mesmo que eu diga o que você fez ?! (falei quase voando em cima da garota)  

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados