Tecnologia do Blogger.

#3- O começo de tudo

Chegando lá os meninos já haviam chegado, e a Gabrielly também, assim que descemos do Taxi o Marcelo me chamou para conversarmos a sós, eu dei uma rápida olhada no lugar e fui pra porta ver o que o Marcelo queria comigo:
Eu: Oi gente!
Gaby, Marcelo, Lucas e Victor: Oi
Marcelo: Anita podemos conversar um instante a sós ?
Eu: Claro!
Os outros foram entrando e a gente ficou na porta para conversar
Eu: O que você quer ? Fala logo
Marcelo: Calma, é que o Lucas disse antes de vocês chegarem que estava afim de  você, então eu pensei que...
Eu o interrompi falando: Que você poderia dar uma de “cupido” pra unir nos dois. Mas olha acho que ele já é grande o suficiente pra falar sozinho sem a ajuda de outras pessoas, a final se ele quiser ficar comigo que venha dizer isso pra mim não pra você.
Marcelo: Se você  quer assim, vamos entrar ?!
Eu: Vamos!
Então eu fui reparar no bar, era um lugar bem organizado aconchegante e amplo, com iluminação artificial mais puxada pra o alaranjado, mesinhas de madeira bem rusticas em fim adorei o local. Eles escolheram uma mesa no recanto o que foi ótimo para ficarmos mais a vontade, eu e o Marcelo sentamos, e as meninas fizeram questão de que eu sentasse perto do Lucas, es as conversas rolaram:
Anny: E então gostaram do local ?
Victor: É bem legal...
Gaby: Então, o que vocês dois conversaram ? (Falou olhando pra mim e pro Marcelo)
Eu: Nada de mais, besteira...
Marcelo: O que vocês estavam conversando antes da gente chegar ?
Julie: Música...
Lucas: A nova música da banda Malta
Eu: Lucas curte Malta ?
Lucas: Ta brincando ?! Aqueles caras cantam muito
Victor: Malta ?! Sério, sou mais Sertanejo
Gaby: Sertanejo, cara?! Sou mais Pop
Alguém liga para o marcos e ele sai para atender...
Marcelo: Tenho que atender, volto já
E saí
Julie: Quem será ?!
Anny: Pelo jeito que ele atendeu deve ser importante
Lucas: Deve ser a namorada dele...
Eu: Ele namora ?! Que amizade, hein ?! Nunca que eu soubesse que ele namora
Victor: Namora tem um tempo já!
O marcos volta e diz que tem que ir embora:
Marcelo: Gente, eu tenho que ir aconteceu um imprevisto, querem que eu deixe quanto pra ajudar pagar ?!
Eu: A gente ainda nem pediu nada ainda, pode ir tranquilo...

E nós ficamos o resto da noite conversando,  e acabou que eu e o Lucas temos mais coisas em comum do que imaginávamos, como gostos musicais, nossos pais são separados, gosto por esportes, nenhum talento para cantar, não gostamos muito de beber, etc.

Sabe o que eu contei do episodio em que revelei minha paixão durante a festa ?! Aconteceu uma coisa bem parecida dessa vez, só que foi muito bom!
Estávamos todos conversando, até que o efeito da bebida (Juro que eu só tomei 2 cervejas) começou a aparecer em mim e nele, no meio da conversa saiu um:
Lucas: Te amo! (Falou olhando nos meus olhos)

 justo nessa hora o garçom esbarrou nele que sem quer se aproximou um pouco de mais e mim, e aí aconteceu... Nos beijamos...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados