Tecnologia do Blogger.

#9 Um novo amor


Eu subi as escadas da casa e bati na porta do quarto, e ele abriu. Eu esperava ver ele triste, ou chorando, assistindo filmes ou lendo , mas para a minha surpresa ele estava se arrumando para sair:

Eu: Marcelo ? Posso entrar ?
Marcelo: Anita é você ? Claro que pode!
Eu entrei no quarto e me espantei ao ver que ele estava se arrumando pra sair
Marcelo: Poque você está de biquine ?
Sai tão louca do clube que coloquei apenas uma saída de banho, e só me toquei nisso quando o Marcelo falou
Eu: Heer... Desculpa é que eu estava no clube e aconteceram algumas coisas que eu queria te contar. Mas pelo visto você vai sair agora, não é?!
Marcelo: Na verdade, eu estava indo para sua casa.
Eu: Então temos tempo para conversar ?
Marcelo: Claro! Então o que aconteceu ?
Eu: É uma história bem complicada. Eu quando entrei aqui esperava ver você meio deprimido por ter terminado com a Amanda, mas vendo você assim, sei lá, feliz, se arrumando pra sair acho que o que eu vou falar nem vai fazer muita diferença pra você.
Marcelo: Anita, para com isso, você sabe que eu odeio quando você começa a "fugir do assunto"
Eu: Bem eu estava no clube, mas as minhas amigas o Lucas e o Victor, as meninas sairam e eu fiquei sozinha conversando com o Lucas, até que eu fui falar do beijo, então ele me disse que estava ficando, namorando, sei lá, com a Amanda. Então eu liguei uma coisa com a outra, é o ponto a qual eu quero chegar é: a Amanda te traiu com o Lucas!
Marcelo: Eu... Eu já sabia disso, só não te contei porque sei que você ama do Lucas!
Eu: Eu não acredito nisso, você sabia e não me contou... Eu amava o Lucas, não o amo mais!(falei quase gritando)
Marcelo: Deixa eu te explicar, eu só quis proteger você, de ficar como está agora. Eu estava me arrumando pra ir para sua casa pra te falar toda a verdade, porque não é só isso tem mais...
Eu: Como assim 'tem mais" ?
Marcelo: O telefonema que eu recebi no sábado, quando a gente tava no barzinho era a Amanda, ela me contou tudo e terminou comigo! Quando eu liguei pra você de madrugada, eu não estava triste por ter terminado, pra falar a verdade eu me senti aliviado, eu só comecei a namorar com ela pra esquecer quem eu amo de verdade...
Eu: É como já dizia Dorgival Dantas, ficar com uma pessoa tentando esquecer quem você realmente ama é pedir pra sofrer duas vezes, ou mais.
Marcelo: Você não me deixou terminar. Quando liguei pra você só queria ter certeza do que eu estava sentindo... Que eu, eu amo você!
Eu fiquei sem reação, eu tentava falar mais não saia nada, a única coisa que consegui falar foi um: Como?!
Marcelo: Eu te amo, e quero ficar com você, mas infelizmente você só me trata como amigo, nunca falei nada até hoje com medo de ficar sem o seu amor e sem a sua amizade, mas quando você disse que não ama mais o Lucas algo dentro me mim ascendeu!
Eu: Eu estou muito confusa, não posso te dizer nada agora! Só que, eu preciso ir (falei isso quase que gaguejando)
Marcelo: Só espero não ter estragado a nossa amizade por causa disso!
Eu: Não, você não estragou nada! Mas eu preciso ir.

Ele me levou até a porta da casa, eu entrei no carro e dessa vez no silêncio fiquei pensando no que ele tinha me dito, eu estava tremendo, esse foi o final-de-semana mais louco da minha vida. Liguei o carro e resolvi ir pra casa, chegando lá coloquei o carro na garagem, e tentei parecer o mais normal possível para evitar perguntas da minha mãe:

Eu: Mãe cheguei! As chaves estão em cima da mesa da sala, vou subir!
Mãe: Anita, no seu quarto...
Eu: Mãe eu estou cansada, não tem problemas seja lá o que tiver lá!

Pelo menos eu achei que não teria problemas, até abrir porta do quarto e ver quem estava lá!


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados