Tecnologia do Blogger.

''Festa'' Cap.4



Fui interrompida, por o som estrondoso de alguém batendo na porta do meu quarto, e adivinhe quem era? A karly ♥♥♥. Ela veio pra gente decidir nossos looks juntos. Tinha que ser minha Best, mas, além disso, ela ainda vem com um ‘’To sabendo viu’’, eu na inocência ainda ouso perguntar:

-Sabendo de que?

-Você ai, com um tal de Gustavo.

-HÁ-HÁ-HÁ. Gustavo só faz natação no clube comigo, o que posso fazer? Impedir de ele entrar no clube? Barrar a entrada dele lá? Poupe-me.

-  Uii, ficou estressada foi? Falei do menino, e ela fica toda nervosa, mas olhaa.

- Cale a boca Karly, não quero mais falar disso (Olhei com cara de brava)

- Ok! Calma.

Então nós duas começamos a nos arrumar para dormir, que amanhã seria o grande dia, e eu queria estar P-E-R-F-E-C-T. Então, nós fomos dormir isso já eram umas 23:30, quando a engraçadinha fala:

-Ei, ei, vamos à rua tocar campanha?

Eu olhei pra ele, com um sorriso enorme no rosto, comecei a rir mais alto que carro de som em época de eleição e disse: - Ta doida é menina? (Risos, risos, risos, milhões de risos) e ela responde:

-Oxe! ‘’Bora muié’’, animar essa bodega.

- Mas ta louca é? Menina.

-Tu vais ou não? Deixe de ser besta.

- Eu besta? Ava parece que não me conhece!

Eu demorei, mas sabe de uma coisa? Eu calcei minhas pantufas, e sai correndo  puxando a mão dela. Duas loucas no meio da rua, mas eu não sai para  tocar campanha  eu sai foi pra gente se divertir e badalar um pouco, mas ai quem eu encontro logo saindo de casa? Eu sei você pensaram ser o Gustavo, mas não. HAHAHAHA eu encontrei o pegue-te da Karly, e eu não e perder essa oportunidade não era? UHUUUU, eu soltei um:

- Hmmmmmmmm Ka, olha lá teu namo.

Ela ficou toda vermelha e eu com cara de cachorro feliz, então ela disse:

-Amanha! É amanhã amandinha, Amanhã você me paga, aguarde-me.

Voltamos-nos para casa, e sem fazer barulho subimos as escadas e nos fomos dormir, eu ainda fiquei um tempo no celular falando com outra amiga minha, que também iria à festa, no dia seguinte, ou melhor, hoje! Já que já eram 01h00min da madrugada. Então foi me dando um sonhinho, e pra eu também não acordar com olheiras me despedi e fui logo dormir.

{Sábado, 08h00min}

Nós duas acordamos as 08h:00min pra ir no shopping comprar roupas, makes, esmaltes, essas coisas, então eu acordei a dorminhoca da Karly:

-Karly? Ela não acordou. Tentei novamente: -KARly ? Ela não acordou então eu novamente: KARLYYYYYYY, VOCÊ TA NA TV OOLHA. Ela se levantou rápido, rápido a cachorra. Então eu disse se vista pra gente ir ao shopping bebê, depois de pronta nós saímos, meu motorista levou a gente, entramos no Shopping e {Continua}   


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados