Tecnologia do Blogger.

''Tudo começou da seguinte forma...'' Cap. 1




▬ Tudo começou da seguinte forma...


Era só mais um dia normal igual todos os outros! Pelo o menos em minha vida sim,  estava la, sentada em minha cama, e pensando alto, tão alto a ponto de Karly, minha melhor amiga ouvir, e tudo vir a mudar! O que eu estava pensando? Sim, mas uma vez me peguei pensando nele, ‘’nele’’ se resume em Gustavo Alencer, o menino mais lindo, e charmoso que eu já tinha visto, foi tudo tão... Tão... Tão ‘’diferente’’ quando eu o vi. Mas em fim, tudo começou assim: Ah não, antes disso, eu me chamo Amanda, Amanda Stchich, não é um sobrenome comum, mas continuemos...


{Terça, 14h00minhrs;}



- Bom, eu pratico natação as terças-feiras, depois de um período de férias, voltaram as atividades normais, novos alunos... E ai que tudo começa, eu estava la com o meu maior super,ultra, mega, divo gato (Sqn), eu estava numa parte perto da piscina, arrumando minha bolsa, para ficar tudo organizado, já para hora de ir embora (Odeio ser a ultima a sair), quando estou me levantado, ele entrou, e foi ai que fiz aquela cara de ‘’ãn, oi, como’’ Olhei nos olhos dele, e ele nos meus, mas como todo encontro, adivinhe? Ele vinha correndo, então ‘’caaaaabuuuum’’, vou falar assim rapidamente: ELE ESBARRA EM MIM, EU SEGURO NELE, E É GOOOLL, PRA DENTRO DA PISCINA’’ Isso, logo de cara, nos dois caímos dentro da piscina, ai então, ele fala:

-Me desculpe, não foi minha intenção derruba-la.

Eu respondo:

- Aaaarr, valeu. Agora minhas roupas TODAS molhadas.

- Ai caramba (Ele responde com a mão alisando o cabelo, dele, não o meu ¬.¬)

- Vai ficar ai olhando? Ajuda-me caramba. Tá tudo no fundo da piscina agora!

Eu mergulho, e logo em seguida ele mergulha também, como se não bastasse ele ainda bate a cabeça na minha, a gente subiu tão rápido depois da pancada, que acabamos ficando pertinho um do outro, e ninguém ainda havia chegado, então estamos só eu e ele, mas ai, como sempre, pra mudar tudo, chega a Victoria, atrás de mim, quem é Victória? Minha irmã, meu pai é separado da minha mãe, os dois mantém uma boa relação. Com vergonha daquela inúmera situação, eu puxo ele pra baixo da água, e como minhas roupas então no fundo da piscina, nem rastros meus, ela me chama por uns 2 minutos (Sorte nossa) e vai embora.

Então eu faço sinal pra subir, e quando estamos la em cima, eu digo:

-Com essa confusão, achei minha bolsa, obrigada  de novo por me derrubar! Saio da piscina, e o deixo La, a ver navios.

Ele corre atrás e pergunta:

-Calma, você nem me disse como é seu nome... (Momento tomate, ele fica todo vermelho)

-Ah, meu nome é Amanda.

-O meu é Gustavo.

(A professora chega e interrompe tudo)

Eu vou para um lado, e ele para o outro, a professora nos manda ficar em duplas. E como minha sorte já {Continua}


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados