Tecnologia do Blogger.

#5 o cafajeste dos meus sonhos

Já em casa, minha mãe já estava dormindo quando chegamos, entramos de pontinha de pé para não acorda-lá, já no meu quarto tiramos o make colocamos o pijama e nos deitamos, eu apaguei a luz e virei pro lado para dormir, ai o me celular vibra e eu fiquei torcendo pra que fosse uma mensagem do Lucas, então desbloqueio a tela do celular e pra minha surpresa uma mensagem do Marcelo, que decepção:
Gaby: É o lucas ?
Eu: Bem queria que fosse, é o Marcelo, ele disse:
 "Anita, sei que já é tarde da noite, mas preciso que você passe aqui na minha casa, não dá pra explicar por telefone é urgente"
Gaby: Você vai ?
Eu: pode ser urgente mesmo, eu vou!
Gaby: Então vou com você!
Colocamos um casaco por cima do pijama, pegamos o carro da minha mãe e fomos até a casa do Marcelo, chegando lá: ele estava na porta andando de um lado pro outro e chorando:
Eu: O que aconteceu ? Por que você está assim ?
Marcelo: A Amanda, ela(e não consegui terminar a frase, começou a chorar)
Eu: Calma! Vamos entrar e você me explica tudo
Então entramos na casa e sentamos no sofá!
Eu: Então! O que aconteceu?
Marcelo: A amanda... Minha namorada, ela... ela terminou comigo
Eu: Sem quer ser insensível, mas não acredito que você me fez vir aqui no meio da madrugada pra isso!
Gaby: Tenho que concordar com Anita, até eu fiquei preocupada
Marcelo: Vocês não entendem, eu a amava de verdade, e ele estava me traindo...
Eu: Eu entendo, mas acho que o melhor a fazer é você tomar um banho e ir dormir, ainda da pra aproveitar o resto do Domingo pra descançar- afinal, já passam das 00:00 horas.
Marcelo: É você tem razão, e obrigada por vim aqui. 

Chegando em casa fomos direto para a cama. E só acordamos perto do meio-dia. Eu acordei e chequei todas as redes sociais, e conferi se o Lucas tinha dado algum sinal de vida nelas. Nada nem uma mensagem!
Acordei a Gabrielly com um grito
Eu: OLHAA O VICTORRR
Gaby: Para anita, se você falar mais auto ele escuta
Eu: Ta, já entendi, que você não quer falar dele. Acho que minha mãe já fez o almoço, quer comer logo?
Gaby: Almoço ? Que horas são ?
Eu: Quase meio dia!
Gaby Deu uma olhada no relógio e disse quase que gritando: Vou tomar banho primeiro (se levantou e saiu correndo em direção ao banheiro)
Eu: Haaaa, não, não vale!
Ela trancou a porta do banheiro e começou a rir, e respondeu "Vale sim"

Enquanto ela tomava banho, eu pensava onde a gente poderia ir(e que de preferência encontrasse o Lucas), e começei a pensar, então uma mensagem da Julie
 -Ei, vamos pro clube, banho de piscina que tal ?
eu respondi 
-Posso levar a Gabrielly ?
-Claro! 14:00 horas da tarde no clube, fechou?
Eu respondi
-Fechou!

E dei um grito falando com a Gaby:
Eu: TROUXE BIQUINE GABY ?
Gaby: Sim, por que ?
Eu: Vamos ao clube com a Julie!
Gaby abre a porta do banheiro e diz: Partiu {risos}

Então eu tomei meu banho, arrumamos a bolsa e descemos para almoçar, e começou o interrogatório da minha mãe sobre a noite de ontem, só fiquei com medo que a Gaby abrisse a boca pra falar do beijo...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados