Tecnologia do Blogger.

#6 O cafageste dos meus sonhos

Então eu tomei meu banho, arrumamos a bolsa e descemos para almoçar, e começou o interrogatório da minha mãe sobre a noite de ontem, só fiquei com medo que a Gaby abrisse a boca pra falar do beijo:

Mãe: Então como foi ontem ? Que horas vocês chegaram ?
Eu: Foi ótimo mãe!
Gaby: A gente chegou antes da meia- noite (mentiraaaa)
Mãe: Então Gabrielly, a Anitta se comportou ?
Eu: Claro que me comportei mãaae! 
Gaby: Se comportou sim, Sr. Campos!
Mãe: E pra onde as senhoritas pensam que vão ?!
Eu: Pro clube com a Julie, podemos ?
Mãe: Hum, vão mas não quero que cheguem aqui a noite
Eu: Tá mãe! Então o que temos pro almoço ?
Mãe: Almoço ? Hoje é domingo se vocês quiserem almocem no clube, eu não fiz nada...
Eu: Afeeee! Vamos Gaby. Mãe vou pegar o carro (disse isso já me lentando da mesa, e pegando as chaves do carro)

Eu liguei pra Julie para avisar que iriamos chegar mais cedo para almoçar no clube, e ela pediu para a gente desse uma carona a ela. Já no clube encontramos o Lucas e o Victor na porta tentando telefonar para alguém:

Eu: Opa, Bom dia!
Julie: Oi meninos
Victor: Oi, bom dia!
Eu: Com quem o Lucas está falando ?
Victor: Está tentando ligar para o Marcelo, pra ele vir pra qui!
Eu: Acho que ele não vai topar, ele ta meio pra baixo hoje!
Gaby: Então meninas, vamos entrar ?
Julia: Bora!

O clube estava impressionantemente cheio, custamos para encontrar uma mesa vaga, quando finalmente achamos uma mesa o telefone tocou, minha mãe, que saco, fingi que não escutei e desliguei o telefone.

O Victor e o Lucas vinheram logo atrás da gente, pediram pra ficar na mesma mesa que nós já que o clube estava cheio, e nós fomos almoçar, acontece que já eram 14:00 e não tinha mais almoço, que sorte -_-. Pegamos um lanche mesmo, e voltamos para a mesa que os meninos ficaram lá meio que "guardando a mesa" chagando lá o Vicor saiu imediatamente para a piscina, e o Lucas estava lá como sempre antipático(o que eu vi nesse garoto pra amar tanto assim ?!) com seus fones e sem camisa sentado do meu lado, agindo como se nada tivesse acontecido na noite anterior, fiz o mesmo, estava correndo tudo bem eu conversando com a Gaby e a Julie, até que elas se levantam e abrem a boca pra falar:
Julie: A gente já percebeu que está segurando vela pro casal...
Gaby: Vamos dar uma volta no clube.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados