Tecnologia do Blogger.

''Shopping, festa'' Cap.5




Karly? Ela não acordou.

 Tentei novamente: -KARly ?

 Ela não acordou então eu novamente: KARLYYYYYYY, VOCÊ TA NA TV OOLHA.

Ela se levantou rápido, rápido a cachorra. Então eu disse se vista pra gente ir ao shopping bebê, depois de pronta nós saímos, meu motorista levou a gente, entramos no Shopping e fomos logo ao refeitório, a gente ainda não tinha tomado café. Eu peguei um achocolatado, e a Karly preferiu tomar um suco, logo em seguida, fomos para a área das roupas.  Então, entramos na primeira loja:

{Loja um}

Vendedora: Ola! Nó que posso ajuda-las.

Deixei a Karly falando com ela, e me sentei no sofá do closet, eu iria aprovas os vestidos na minha cabeça ela iria provar vários, mas logo de primeira opção ela achou com qual iria.

- Então, eu estou procurando um vestido, que tenha seja ‘’divo’’, eu tenho uma festa pra ir hoje, então? Alguma sugestão?

Vendedora: Então florzinha, eu tenho um vestido aqui, que você ficaria linda nele, é a sua cara, então que ver?

-Claro que sim! Vamos lá.

Elas se dirigiram para o closet (Provador) e então a Vendedora a mostrou, esse vestido, a Karly amou, e disse:

-Esse eu levo agora!



OK! Ela foi bem rápida, confesso que se fosse eu, iria demorar anos e experimentar a loja TODA antes de achar, mas aquela parecia ser uma missão fácil pra mim, então eu já sabia basicamente tudo o que iria comprar, eu passo horas quase todos os dias no Shopping então sei de quase todos os detalhes vestidos entre outros elementos que teriam ali. Depois de fazer a compra, a Karly recebe um telefonema, e me diz que precisa ir urgentemente embora, ela não quis me dizer o assunto, somente me deu um abraço e saiu correndo. Então eu sem estender nada ali, continuei minha busca.

Entrei mais a menos em umas 10 lojas antes mais finalmente achei o que queria, ele simplesmente estava ali, na vitrine, meio escondidinho e sem ninguém o perceber, mas eu o vi e me logo me apaixonei por aquele vestido. Então entrei e comprei, quando olho no relógio, eram já 12h00min, eu corri pra casa, chegando lá, comi qualquer besteirinha e subir para o meu quarto, eu sabia que ainda faltava para a hora na festa, mas tinha te me arrumar, quando pego o meu celular para ver novamente as horas, então uma mensagem da Karly dizendo {Continua} 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados