Tecnologia do Blogger.

#4 O cafajeste dos meus sonhos

Justo nessa hora o garçom esbarrou nele que sem quer se aproximou um pouco de mais e mim, e aí aconteceu... Nos beijamos, foi um beijo longobom, eu nem acreditei. Mas voltando a realidade eu fiquei sem reação, quando o beijo terminou eu e ele ficamos boquiabertos olhando um pro outro até que ele disse:
Lucas: Você beija bem!
não era bem o comentário que eu esperava, mas pelo tipo cafajeste dele...
Eu dei uma risadinha meio sem graça, e disse meio que num cochicho: Err... obrigada eu acho...
então a Gabrielly enterompeu dizendo:
Gaby: Ohh Anita, vamos comigo ali no banheiro, por favor....
Eu: Claro!
Então nos levantamos e fomos em direção ao banheiro
Já no banheiro:
Eu: Porra, o que foi aquilo ?!
Gaby: eu ia te fazer essa pergunta... (depois de um tempinho) Então ele beija bem ?
Eu: Deixe de ser tarada{risos}, er.. Beija
Gaby: Uhhhhhm, sabia pela sua cara que você tinha gostado...
eu a interrompi dizendo
Eu: Gostei mesmo, mas se você me fez só pra perguntar isso, quero voltar pra mesa.
Gaby: Vamos voltar estressadinha...

Então retocamos o batom e voltamos, já na mesa com a turma ele agiu como se nada de mais tivesse acontecido, eu também fiz o mesmo, pedimos alguns petiscos, e mais bebida. depois dessa fiquei só na Guaraná Antartica, ficamos lá até 1 hora da manhã, quando o bar já estava quase fechando eu pedi um táxi para mim e para Gaby que iria dormir na minha casa.

Já em casa, minha mãe já estava dormindo quando chegamos, entramos de pontinha de pé para não acorda-lá, já no meu quarto tiramos o make colocamos o pijama e nos deitamos, eu apaguei a luz e virei pro lado para dormir, ai o me celular apita e eu fiquei torcendo pra que fosse uma mensagem do Lucas, então desbloqueio a tela do celular e pra minha surpresa uma mensagem do...


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados