Tecnologia do Blogger.

#11 Um novo amor!

Subi para o meu quarto, apaguei a luz coloquei o edredom, procurei não pensar no que tinha acontecido, dei uma olhada no WhatsApp nada demais além das conversas bestas dos grupos, coloquei ele pra carregar numa tomada perto da cama, eu estava tão cansada que em pouco tempo dormi, até por que no dia seguinte teria aula!

Por algum motivo estranho acordei antes que o despertador tocasse às 6:30 da manhã, peguei o celular e olhei o hora 5:03 da manhã, não acredito nisso, eu virei pro lado e tentei voltar a dormir mas não consegui  estava incrivelmente disposta, então, me levantei ajeitei o forro da cama, dobrei o edredom, peguei a farda do colégio coloquei em cima da cama e fui para o banheiro, fiquei me olhando no espelho por alguns minutos meio que me analisando, e com pensamento  longe no que o Marcelo tinha me dito, interrompi meus pensamentos -até porque pensar naquilo não me fazia bem. Liguei o chuveiro, tomei meu banho quando saí do banheiro, olhei a hora 5:56, nem percebi que já tinham passado quase uma hora, de qualquer forma ainda tenho tempo de sobra, dei uma rápida olhada no Instagram e no WhatsApp, e me vesti e pente-ei os cabelos, desci para a cozinha, e como minha mãe ainda estava dormindo preparei qualquer coisa comi e voltei para o meu quarto, escovei os dentes e fiz uma maquiagem bem leve, a tradicional base, lápis-de-olho, e um batom meio nude, pra escola está bom, fui acordar minha mãe, arrumei a bolsa da escola, e olhei novamente a hora dessa vez já eram 7:02 e como tinha que estar lá as 7:20 como eu iria à pé sai logo de casa.

Durante o caminho pensei com que cara eu iria olhar pra Amanda, pro Lucas e pro Marcelo, eu não sabia como reagir, estava pensativa até que quando estava chegando perto do colégio escuto o gritos da Anny (que mora perto da minha casa e também vai à pé):

Anny: ANITA, ANITA!
Eu: Já estou esperando, pare de gritar !
Anny: Então, novidades ?
Eu: Cara, isso é serio ?! Você saiu da minha casa ontem a noite o que poderia ter acontecido nesse espaço de tempo ? Eu não achei um gênio da Lâmpada!
Anny: Ia desejar bom dia mas já vi que está péssimo!
Eu: Não queria ser grossa, desculpas! Estou estressada, só isso!
Anny: TPM
Eu: Queria que fosse!


Chegamos no colégio, dei de cara logo com o Marcelo assim que entramos, eu o cumprimentei e fingi que nada tinha acontecido e ia continuar fazendo isso  até ter uma resposta definitiva! Eu e a Anny ficamos conversando, até que a professora chegou, eu passei o dia na minha quieta no meu canto, meio que sem falar com ninguém!

No final do dia a Anny que me conhece como ninguém veio me perguntar por que eu estava tão estranha assim, dei uma enrolada nela e fui correndo pra casa, não estava a fim de conversar com ninguém, quando cheguei em casa pra minha sorte não tinha ninguém lá estava sozinha, e fiquei o resto da tarde pensando no que eu iria dizer pro Marcelo, e no que eu sentia por ele, estava muito confusa. Assim, passaram os dias daquela semana, um semana bem longa por sinal, eu não conseguia parar de pensar nisso um minuto se quer, e quando chegou o sábado eu finalmente tomei uma decisão, e estava certa e confiante que...  

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados