Tecnologia do Blogger.

''Aula de natação'' {Cap. 2}





E como minha sorte já estava bastante legal, a Karly resolve faltar, e advinha quem sobrou? Sim, ele. O Gustavo. - Ele meio tímido e eu com uma cara de ‘’brava’’ (lá dentro tava derretida, uii) então ele chegou e falou:
-Er...Er...Er... Eu p-ercebi que você esta sem dupla ent..
(Interrompi-o)
-Sim, eu fico como sua dupla.
Ele deu um sorriso, eu olhei pra ele, e comecei a rir, dois lesos, então a professora da o primeiro exercício.
Professora: Virem um de costas para o outro, e segurando os braços alonguem-se.
Momento, ultra, mega, hiper, constrangedor, então veio um pensamento:
{Pensamento: Vey, mano, caramba, toquei nele, fiz cara de ‘’troll’’ :3 E fim kkkkk}
A professora hoje queria que tudo fosse rápido, então só deu um exercício e mandou todos formarem duas filas, de modo, ficássemos do lado de nossa dupla. (Então ela explicou o que iria acontecer)
Professora: Ao som do meu apito, você e sua dupla vão se ‘’jogar’’ na piscina, como se fosse uma competição, mas quero que vocês façam, ao chegar naquela linda amarela que eu demarquei um mergulho duplo e logo em seguida um lado ‘’borboleta. ’’
Então eu disse:
-Preparado? (E ele respondeu)
-Não.
Então o puxei e tudo aconteceu, nossa nota 9,5, se não fosse por a fato dele quase ter morrido afogado na hora do giro, bebeu metade da água da piscina, fora isso tudo bem.
HORA DE IR EMBORA.
Eu falo:
-Hmm, você foi bem hoje, foi divertido.
Ele diz:
-Sério? Depois de eu ter sido um desastrado?
-Desastrado por desastrada se entende (Risos).
- É... Meu motorista já chagou, então, er... Tchau.
 (Ele tentou me dar um abraço, mas eu coloquei a mão, e disse, tchau, deu um sorriso, e fui embora)
Ps- Ele sorriu também.
(CHEGANDO A CASA)
Logo de cara, já tomei um banho, e vesti meu pijama, não estava nem ai que ainda fossem 17h00min horas, e que e só fosse dormir quando o sol raiasse, peguei logo o meu celu (Celular). Chagando la mensagens das minhas amigas, marcando pra gente sair, ok! Amo uma festa. Então eu disse logo ‘’Boraaaaa’’, então, eu dei a ideia de: {Continua}

1 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, primaaaaa, tendo um colapso nervoso junto com um heart attack! Continue logo! Se não quando vc vinher pra cá eu te bato!!!! (N to zoando)

    Ps: Me responda no facebook -_-

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados