Tecnologia do Blogger.

''Festa.'' Cap. 3



Logo de cara, já tomei um banho, e vesti meu pijama, não estava nem ai que ainda fossem 17h00min horas, e que e só fosse dormir quando o sol raiasse, peguei logo o meu celu (Celular). Chagando la mensagens das minhas amigas, marcando pra gente sair, ok! Amo uma festa. Então eu disse logo ‘’Boraaaaa’’, então, uma amiga minha, Clarisse, deu a ideia de que fizéssemos la no Clube de natação, e que chamássemos todo mundo, ela frequenta o clube, e faz natação também. Sendo assim eu disse:
- Só se for agora! Festão na piscina, ai ai, nem vai prestaaar. (Falei toda animada; Isso por mensagem)
Então, nos marcamos de nos encontrar pra decidir tudo.
{Quarta, 15h00min; faltam 02 dias para festa.}
Clarisse, eu e Ana Beth, nos encontramos na minha casa, pra decidir, tudo sobre a festa, depois de termos ficado ate uma da manhã, ficou revolvido praticamente tudo, daquele momento só faltava anunciar e entregar os convites.  Eu fiquei responsável fazer a lista de convidados, Ana Beth por cuidar dos ‘’comes e bebes’’ e Clarisse, por ornamentar o lugar. Nos três éramos as mais empolgadas. Uhuuu.
▬▬ {Quinta-feira}
Então, faltando um dia pra festa, eu já havia entregado todos os convites, só faltava um, que no caso, naquela noite, decidimos convidar todos os nossos amigos e amigas do clube, incluindo ele, o Gustavo, já imaginou? Eu demorei quase uma hora pra ter a coragem de aperta a campanha da casa dele, como eu sabia aonde era? A sim olhei na ficha dele, lá no clube; Então tive coragem, e finalmente apertei:
Buuuuuz, buzzzz, buzzzzz.
E ele descendo as escadas, todo ‘’gatão’’ que eu quase desmaio, mas manter minha pose, e também meu nariz em ‘’pé’’, então ele:
-Oii, é... Como você descobriu onde eu moro?
- Er.. Oo-i (Dei um sorrisinho), eu olhei na sua ficha do clube. Mas indo logo ao assunto, eu vim aqui pra te entregar esse convite, é que eu e mais duas amigas vamos dar uma festa, lá no clube mesmo.
-Festa? To dentro. Quando vai ser?
-Todas as informações no convite (Comecei a rir de novo, ate pareço um circo)
-Ok, então e, vlw.
(Ele me deu um abraço)
VOCÊS TEM IDEIA DO QUE EU PASSEI SOCCORO CARA! Quase caio pra trás, mas to viva, e bem, mais BEEEM, Animada para festa.
{Sexta, 14h: 00min}
Já é amanhaaaã, tenho que procurar uma roupa, pintar as unhas, hidratar o cabelo, decidir minha make up, sapato, se vai de vestido, shorts, como é?  T-U-D-O pra decidir ainda. Mas eu consigo, eu sou AMANDA, AMAN...
Fui interrompida, por o som estrondoso de alguém batendo na porta do meu quarto, e adivinhe quem era? A karly ♥♥♥. Ela veio pra gente decidir nossos looks juntos. Tinha que ser minha Best, mas, além disso, ela ainda vem com um {Continua} 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados