Tecnologia do Blogger.

#2- O começo de tudo

Marcelo se intromete na conversa: Anita simpática como sempre... então Anita virou a página durante as férias ou ainda continua apaixonada por o Lucas (falou com um tom de ironia)

Todos ficaram em silêncio, a sala inteira, ai eu percebi que foi por que a professora tinha chegado, Uffa salva pelo gongo... Daí pra frente mais duas aulas chatas de matemática uma de gramática e finalmente descemos para o intervalo, assim que o sinal tocou para descermos a Julie, a Anny e a Gabrielly saíram me puxando pra falar comigo alguma coisa que eu ainda desconhecia:
Julie: Anita o que foi aquele fora que você deu no Lucas ?
Eu: Um fora ?! (Falei com ironia)
Anny: Como você quer ficar com ele o tratando desse jeito ?
Eu: Quem disse que eu quero ficar com ele ?!
Gabrielly: Há não?! Quem é o cara da vez então ?
Eu: Ninguém, eu...(demorei um pouco suspirei e continuei) Eu ainda gosto dele, mas acho que sou muito tímida pra “dar em cima” do menino prefiro ficar na minha, até por conta do meu ultimo relacionamento que não deu muito certo. Mudando de assunto, alguma coisa pra fazermos no fim de semana ?!
Julie: Calma Anita (deu uma risadinha meio forçada), hoje ainda é segunda, mas acho que vamos sair nesse fim de semana
Gabrielly: A gente estava pensando em ir pro bar novo que abriu no centro, quer ir ?!
Eu: Acho que sim, vou ver minha agenda. (falei com ironia) Claro que vou e eu perco alguma ?!

Então descemos e nós juntamos as outras meninas, o sinal tocou voltamos para a classe depois de mais três aulas infinitas, vamos para casa, peguei carona com a mãe da Julie e cheguei em casa. Passei a tarde nas redes sociais, as conversas bestas dos grupos do WhatsApp, post no instagram alguns twittes idiotas, banda malta tocando todas alturas e a tarde passou. E assim passaram os dias do resto daquela semana.

O sábado finalmente chegou e a Anny e Julie foram para minha casa para nos arrumarmos juntas para ir ao tão comentado “Bar novo no centro da cidade” (a qual o nome eu desconhecia), Meus cabelos estavam incrivelmente bonitos nesse dia, e como já são lisos não tive muito trabalho com a chapinha, o look escolhido era: Uma saia cintura-alta preta com uma camisetinha branca com algumas escrições em inglês, um salto preto, e alguns acessórios dourados, minha amigas também estavam lindas, rolaram altos papo e em meio as conversas uma pergunta:
Julie: E aí vai ficar com o Lucas hoje Nitta ?
Eu: Como assim Lucas ?! Ele vai ?! (perguntei espantada)
Anny: o Lucas, o Marcos, O André e o Victor
Eu: Vocês não me falaram que o Lucas iria
Anny: então o único problema é o Lucas ? Enquanto aos outros
Eu: O Marcos é meu amigo, O André nunca me importei muito com a vida dele, e todas sabemos que a Gaby gosta do Victor. Mas, vamos mesmo assim, então todas prontas ?
Julie: Sim, vamos ?


Chegando lá os meninos já haviam chegado, e a Gabrielly também, assim que descemos do Taxi o Marcos me chamou para conversarmos a sós:


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados