Tecnologia do Blogger.

#1- O começo de tudo

Mais um ano escolar começando, só que dessa vez tendo a certeza de que é o ultimo ano todos juntos na mesma escola, 9º ano, ano que vem é ensino médio. As paixões, medos, inseguranças, esperanças e um novo destino daqui pra frente.

Triiim, Triiiim, Triiim, e mais uma vez meus pensamentos são interrompidos pelo barulho do despertador, 6:00 horas da manhã vamos lá se arrumar para mais um ano de rotina, acorda cedo, toma banho, veste o uniforme, arruma o cabelo, tenta fazer de tudo pra cobrir as marcas que cravos e espinhas deixaram, e que todo dia novos “cidadãos” nascem na minha cara, toma café, e sai correndo pra não chegar atrasada na escola.

Ha, eu me apresentei ? Acho que não desculpa os maus modos, Prazer Anita, Anita Souza Campos.

Chegando na escola preparada para mais um dos chiliques das minhas amigas no primeiro dia de aula “aiin amigaaaa que saudade” como se a gente não tivesse se visto durante as férias de verão (sacoo). Mais um discurso infinito da diretora e uffa, passou vamos pra classe ver a cara de entojo dos professores. Escolhi o lugar mais próximo possível das minhas amigas e sentei, e fiquei buscando discretamente com os olhos pra ver se ele já chegou. Como assim “Ele” eu não te contei ?! Meu amor secreto “Lucas Medeiros”, não tão secreto assim depois que eu bebi uma única dose e fiquei completamente bêbada (não sou acostumada a beber) em uma festa e acabei contando o que sinto por ele...

Voltando com o pensamento no colégio (Como se eu fosse muito aplicada as aulas) ele chegou, e começam as zoações:
Anny: Olha amiga quem chegou...
Gabrielly(minha melhor amiga): Olha Nita ele chegou, vai lá falar com ele!
Eu, como sempre envergonhada fico vermelha, e ele olhando pra mim, e o único lugar disponível na sala inteira, onde ser ?! Justo do meu lado. Não sei se fico feliz, ou se morro de raiva por conta das zoações, ele sentou do meu lado e meu coração disparou, a professora atrasou e como sempre aquele barulho extremo das conversas.

Resumindo os lugares em que ficaremos para o resto do ano: a sala é organizada em meio-circulo ficamos lá no famoso “fundão” Eu, Lucas, Gabrielly, Marcelo(meu único amigo do sexo oposto), Anny e Julie e as demais pessoas mais na frente, meu circulo de amizades se resume nisto.

Começamos a conversar
Lucas: Oi, Anita!(como sempre querendo ser simpático com todas as garotas, que cafajeste)
Eu: Oi
Lucas: Como passou as férias ?
Eu: Muito bem, longe de todos, na paz.
Depois de alguns segundos em silêncio
Lucas: Não vai perguntar como foram as minhas férias ?
Eu: Não me importo.
Gabrielly se intrometeu na conversa: Nitta menina que isso ?! Primeiro dia de aula relaxe
Lucas e Gabrielly começaram a rir
Eu: Claro, só porque é o primeiro dia de aula tenho que fingir que sou simpática
Marcelo se intromete na conversa: Anita simpática como sempre... Então Anita, virou a página durante as férias ou ainda continua apaixonada por o Lucas ?! (falou com um tom de ironia)



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Just Fanfic Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados